Considerações Saber Sobre Itamar Serpa



irei meu ar condicionado por um quarto e coloquei em outro e agora ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Assim sendo sucessivamente

Minha central do ar do 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Espécie por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 tfoicnico precisa realizar os testes de modo a detectar a origem do problema, criar este reparo e em seguida repor este gás.

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda do energia ele liga este equipamento na última configuraçãeste de que deixei pelo controle, porém o display não liga e o equipamento nãeste responde aos comandos do controle. Este que têm a oportunidade de ser?

Infelizmente, pelo momento, não possuímos este significado desse erro, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página do Códigos de Erro.

infelizmente no instante não temos este manual do códigos do erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo pelo portal. Por enquanto aconselhamos qual poste tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

o split da consul apareceu pelo visor 2 traços ao inves do numeros o que têm a oportunidade de ser? agradeço desde ja.

sugerimos de que limpe os filtros e em seguida tente resetar o aparelho. De modo a a Bastante maioria dos casos a operação reset consiste em:

!Já olhei no time do controle remoto e nãeste tá ativo este time ,precisamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca do 30 a 40 MOMENTOS de funcionamento, as vezes até menos, ela de modo a do funcionar os 2 LEDs que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e não aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste o reset pelo disjuntor. Depois volta pro precisamente problema.

aconselhamos qual chame um eletricista de modo a ver tua rede elfoitrica, como este erro E6 significa que este seu aparelho está trabalhando com uma tensãeste mais baixa do de que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, Pode vir a ser que a vigor que está chegando até ele mesmo que menor.

do pacto usando este manual de códigos de erro site aqui da Rheem, este erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar por Facilita de modo a encontrar uma assistência técnica próxima, acesse este Banco Brasileiro de Instaladores.

ar CONSUL DE JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga este ventilador dou porém um giro pelo botãeste e ele ligar este compressor funciona normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual este defeito. conselhos obrigado!!

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Teimavive ligado um tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e não liga Ainda mais. Este visor fica ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q Pode vir a ser??

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir o talvez possa ser feito previamente de mostrar a assistência técnica, às vezes o problema é tãeste simples que você exatamente Pode vir a resolver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *