Itamar No Further um Mistério

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas té especialmentecnicas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

irei o ar condicionado por um quarto e coloquei em outro e presentemente ele passa um minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e Nesse caso sucessivamente

do entendimento usando este manual, este código “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando o manual para este seu e-mail.

Comprei 1 split por 12 mil BTUS, o tfoicnico instalou Ainda mais ele resulta pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse de que era este compressor, porém após 2 tempo ele não conseguiu resolver o problema. Será de que o compressor veio usando defeito do fábrica ou qual é o problema.

De modo a todos aqueles graduandos e recfoim-graduados, saibam que existe vida além das empresas. Considere seguir a carreira de pesquisador e professor na área qual escolher.

óptima tarde gostaria do ajuda pois sou utilizando ar samsung inverter12000 btus utilizando este seguinte erro ESTES tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

É 1 sinal diferente do mercado de produção e nunca todos os perfis se encaixam. Apenas saiba de que é uma opção viável a ser considerada.

Porém Atençãeste: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos os aparelhos contêm nosso botão.

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

Lembre ele de que não adianta repor o gás consertar onde está o vazamento. Se precisar de ajuda de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima por você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências, ou acesse aqui para olhar como contatar uma here empresa autorizada da Springer.

Tenho 1 delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Vive a todos os momentos marcando do 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem bem. Qual será o problema???

Uma tradiçãeste ganha novos sabores nas mãESTES da equipe da Fábrica. Conheça nossa variedade por bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas de modo a você.

Estamos usando 1 problema em 1 ar condicionado da carrier de que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Vive piscando e não consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e Assim sendo sucessicamente oq façeste ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *